segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012



Hoje ás 8:30 hrs da manhã, me vi em um beco sem saída, mais uma vez pisada,humilhada, mais uma vez magoada, entristecida... 
Mas o que posso fazer? Como lutar contra uma pessoa que foi quem me pôs no mundo? Como eu posso ficar de cabeça baixa enquanto sou maltratada, humilhada por aquele que deveria me abraçar e proteger... Sei que ninguém não tem nada haver com isso, mas dói, dói e muito passar por tudo isso, sofrer calada...Você já sofreu Bullying? Sabe como é ruim né? Mas agora pensa sofrer bullying do próprio pai..Daquele que foi posto na  sua vida para te proteger, que ajudou a te por nesse mundo de merda...As vezes penso em acabar com tudo isso, acabar com a minha própria vida, apesar de ser espirita e saber que isso não acaba aqui, mas a dor é tão forte, tão grande que não cabe no peito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário