segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Obrigada


Existem muitos artistas nesse mundo, existem aqueles arrogantes que se acham os donos do mundo, mas em 2004 eu conheci uma pessoa que mudou minha vida com sua voz, com seu sorriso e sua simplicidade.. O nome dessa pessoa? Tarja Turunen, na época ela fazia parte da banda Nightwish. Quando eu conheci a banda e principalmente a Tarja, eu estava passando uma fase muito dificil em minha vida, a perda do meu tio, ele foi assassinado injustamente e isso acabou comigo.
Foi uma musica, apenas uma música que me fez acordar para a vida, minha paixão pelo rock começou ai, através dessa diva do metal...E ai daquele que disser ao contrário....
Obrigada Tarja, obrigada por ter me devolvido a vontade de viver, por ter me resgatado do fundo do poço, obrigada, sei que você não me conhece e sei que talvez nunca venhamos a nos conhecer, mas mesmo assim a agradeço por tudo.... Muito obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário