segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Há fases e fases na vida de uma pessoa, há momentos em que sorrimos, que choramos e há momentos em que achamos que tudo está perdido, mas será mesmo que está tudo perdido? Bem eu não sei para vocês,mas meu mundo parece que desabou, o porque? Eu não sei, não sei o porque sou tão "castigada" assim, porque sou humilhada pelo meu pai, por aquele que devia me proteger, cuidar de mim... Realmente eu me vejo sem saída, sem rumo nessa droga de vida... Cansei de chorar, sei que chorar faz bem para a alma, mas e a angústia que fica em meu peito depois de cada choro? Aquele choro compulsivo que quando você pensa que acabou, vem algo a sua mente que lhe faz chorar novamente e agora com mais intensidade... Eu estou assim, choro, choro escondida e na frente dos outros eu me mostro como uma rocha...NÃO, eu não sou uma rocha, eu tenho sentimentos, mesmo que vocês não liguem para eles...eu sofro, dói meu peito demais, só de pensar que eu estou aqui, sozinha.... Sei que pessoas virão me dizer: mas eu estou aqui... Beleza, você está ai, mas quantas vezes você me perguntou se estou bem? Quantas vezes você se importou com alguma pessoa que não seja você mesma?Pense e reflita.. Eu não vou mendigar a sua atenção e muito menos a sua pena....

Nenhum comentário:

Postar um comentário