sábado, 28 de janeiro de 2012

Desabafo


Cheguei a um ponto que não aguento mais, é muita pressão para a minha cabeça, muita pressão em cima de apenas uma pessoa, ando chateada, sabe...é complicado quando a pessoa que geralmente era para nos fazer feliz, nos proteger nos magoa,machuca, nos humilha e nos trata com desrespeito. Meu pai, é gente, meu pai, o homem que ajudou a me por nesse mundo, me humilha desde meus 5 anos de idade..Só que agora, eu com quase 22 anos na cara {faço 22 anos dia 3/3}, as coisas tem piorado, não sou um exemplo de beleza, não sou magra, não sou alta, não sou uma modelo/manequim... Mas sou uma pessoa como qualquer outra, que tem sentimentos e chora ao ser magoada, ferida... Não estou pedindo que tenham pena de mim, não é isso que eu quero...só quero que vocês sejam menos frios com as pessoas que os rodeiam. Deem importancia a um amigo quando o tiver, porque estar sozinha nesse mundo, mesmo sendo rodeada de pessoas não é nada facil... Não é mesmo...
Bom, assistam o video se quiserem é claro...

Bjundas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário