sábado, 28 de janeiro de 2012

CHEGA

Cansei, totalmente.
Cansei de ser pisada, de chorar, de aguentar de cabeça baixa. CANSEI, cansei de aguentar poucas e boas do meu próprio "pai".
Recado ao meu "querido pai":
Olha só, não é por que eu sou sua filha que eu tenho que te amar, respeitar ou qualquer coisa parecida, até por que, se depender de mim, eu seria filha de qualquer outro cara, menos de você. Cansei de te ver passar a mão na cabeça do meu irmão e acobertar as merdas que ele faz e não ligar se ele roda quase 5 vezes na segunda série e não fazer nada, cansei cacete!!!Cansei de você bater no Merreca (nosso gato) depois de tudo o que ele passou pra ficar vivo e te proteger!! Como você pode rogar praga pra filhotinhos de cachorro?COMO? Aos meus olhos você é um monstro, nada mais que isso!!! Não sei se você sabe, mas aquela frase que eu gravei na camiseta (i'm your worst nightmare) foi pra você! Eu te odeio! Você passou dos limites, simplesmente passou dos limites! Que eu saiba, pai é pra proteger e querer ver os filhos felizes, não pra humilhar eles!!
Bom, dado recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário