domingo, 11 de março de 2012

 É já são 22 anos de existência, para alguns é pouco tempo, para outros tempo demais.. Para mim? Não sei definir, me acho madura para alguns assuntos, para outros sou apenas uma menininha, como a minha mãe diz, eu ainda não vivi uma vida de adulta, ainda estou presa na vida de adolescente, mas realmente eu não sou mais uma adolescente..." " Existem muitas pessoas {magras} que reclamam de seu tipo físico, que se acham gorda, gente conheço uma menina que pesa 48 quilos e reclama de estar gorda ¬¬'.. É eu já fui uma dessas meninas que reclamam de tudo # cara eu era chata demais #, meu corpo era perfeito, era idêntico ao da Jennifer Tilly #sim tenho fotos para provar#, mas eu sempre estava insatisfeita e era pirada para emagrecer, cheguei a pesar 55 quilos, mas não eu queria mais e mais...Até que um dia eu decidi não me cuidar mais, deixei a minha vaidade de lado por causa do trabalho e o que aconteceu? Eu engordei feito uma porca, agora sim tenho o porque reclamar, ou não.. Porque se eu tivesse me cuidado não teria o porque estar pesando 90 quilos, eu deveria ter me cuidado, mas agora é tarde demais para dizer o que eu deveria ter feito e não fiz, mas chorar não vai trazer meu corpo "bonito" denovo, então.. Preciso urgente começar a me cuidar,antes que não dê para voltar ao meu corpo de antes... Então meninas, parem de reclamar e mexam-se, porque chorar não leva a nada..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário